Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista Dissertar
Acessibilidade
Contato
Equipe Editorial
Estrutura
Foco e escopo
Indexadores
Patrocínio e fomento
Política de Taxas (APCs)
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 32 (15): Revista Dissertar
v. 1 n. 32 (15): Revista Dissertar
DOI:
https://doi.org/10.24119/16760867ed115
Publicado:
17-05-2019
Edição completa
PDF
Artigos
Ambiente virtual de aprendizagem na educação contemporânea: avaliando o binômio ensino-aprendizagem a partir da análise de conceitos de aprendizagem de Vygotsky e dos princípios do método cartesiano
Mildred Ferreira Medeiros
PDF
RELAÇÕES INTERPESSOAIS E PRÁTICA DOCENTE
REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Luísa Colombo Pontalti, Martha Rheingantz dos Santos, Marcelo Prado Amaral-Rosa, 54999811667
PDF
Letramento, gênero textual e ensino da língua materna
vamos colocar essa discussão no ‘cartaz’?
Francisco Renato Lima, Vanessa Raquel Soares Borges
PDF
UMA REFLEXÃO SOBRE A PREVENÇÃO DO CONSUMO DE DROGAS NAS ESCOLAS
Marcelo Lessa dos Anjos
PDF
OS MOVIMENTOS CONTRA VACINAÇÃO NO BRASIL E A LEI DA VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA: UMA ANÁLISE CRÍTICA A PARTIR DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E A PARTIR DO RISCO DE SURTOS EPIDÊMICOS DE DOENÇAS INFECCIOSAS ANTERIORMENTE CONTROLADAS POR COBERTURA VACINA
Mildred Ferreira Medeiros
PDF
Um conhecimento local sobre o uso de plantas medicinais em Lumiar, Nova Friburgo, RJ
Valéria Costa Rocha Viana
PDF
Por uma dimensão comunicativa do consumo
Suelen de Aguiar Silva
PDF
ASPECTOS HISTÓRICOS E CONSTITUCIONAIS DA TAXA DE INCÊNDIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Heitor Gama Pimentel
PDF
O MODELO O MODELO JUSPOSITIVISTA E O NOVO PARADIGMA DA PÓS MODERNIDADE NO DIREITO
A CENTRALIDADE DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA NO SISTEMA JURÍDICO
PEDRO SARRAFF NUNES DE MORAES
PDF
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE VIAS SEGREDADAS PARA ONIBUS
ESTUDO DE CASO EM FORTALEZA/CE
ANA LUISA KOMORA
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão