Atividades pautadas na problematização realizada com alunos da disciplina de Estágio Supervisionado II

Graduação em farmácia/UNESA

Autores

  • Rachel Magarinos Torres UNESA

DOI:

https://doi.org/10.24119/16760867ed04136

Palavras-chave:

problematização, graduação, farmácia, uso racional de medicamentos

Resumo

Considerando a importância de expor experiências didáticas que aproximem teoria e prática no trabalho pelo uso racional de medicamentos, esse texto apresenta uma atividade pautado na problematização realizada com alunos da disciplina de estágio supervisionado II do curso de Graduação em Farmácia no Campus Rebouças da Universidade Estácio de Sá.

Biografia do Autor

Rachel Magarinos Torres, UNESA

Farmacêutica, Doutoranda em Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ), Mestre em Saúde da Criança e da Mulher (IFF/FIOCRUZ), Especialista em Farmácia Hospitalar (UFF/UFF), Professora de Farmácia Hospitalar da UNESA.

Publicado

01-06-2005

Como Citar

Magarinos Torres, R. (2005). Atividades pautadas na problematização realizada com alunos da disciplina de Estágio Supervisionado II: Graduação em farmácia/UNESA. Revista Dissertar, (8 e 9), 14–16. https://doi.org/10.24119/16760867ed04136

Edição

Seção

Artigos