(Re)pensando a ecologia dos blogs corporativos1

Autores

  • Marcio Gonçalves UNESA

DOI:

https://doi.org/10.24119/16760867ed1975

Palavras-chave:

relações públicas, comunicação organizacional; blogs corporativos

Resumo

O artigo tem o objetivo de mostrar que os blogs corporativos, fruto da chamada web 2.0, estão presentes no cenário de (algumas) organizações brasileiras. Estes blogs, portanto, servem para ampliar a comunicação com os públicos da empresa e são capazes de humanizar as relações, mesmo em ambiente virtual.
Outras mídias e ferramentas, porém, surgem com o intuito de aprimorar o relacionamento empresa-colaborador, demonstrando o dinamismo e o surgimento de novas formas de se lidar com a comunicação no ambiente que as novas tecnologias de informação e comunicação proporcionam.

Biografia do Autor

Marcio Gonçalves, UNESA

Mestre em Administração (UNESA). Especialista em Qualidade de Serviços. (UPE). Graduado.

Publicado

01-01-2010

Como Citar

Gonçalves, M. (2010). (Re)pensando a ecologia dos blogs corporativos1. Revista Dissertar, 1(18 e 19), 33–36. https://doi.org/10.24119/16760867ed1975