Avaliação de disciplina:

uma abordagem qualitativa

Autores

  • Vivonne de Souza Lanzillotti Estácio de Sá

DOI:

https://doi.org/10.24119/16760867ed02205

Palavras-chave:

avaliação qualitativa, avaliação emancipatória, diagnóstico instrucional de pequenos grupos, feedback

Resumo

Este artigo enfoca a avaliação qualitativa realizada no curso de Administração da Universidade Estácio de Sá. A partir do Diagnóstico Instrucional de Pequenos Grupos, que ressalta a fala dos alunos sem desconsiderar a participação dos docentes nesse processo, e dos pressupostos teóricos da Avaliação Emancipatória, procura-se demonstrar a importância do feedback em um processo avaliativo que visa a nortear mudanças.

Biografia do Autor

Vivonne de Souza Lanzillotti, Estácio de Sá

Professora Titular da Universidade Estácio de Sá. Mestre em Educação (CBM). Especialista em gestão Universitária (IEPES/UNESA). Especialista em Avaliação Institucional (UNB).

Publicado

01-10-2002

Como Citar

de Souza Lanzillotti, V. (2002). Avaliação de disciplina:: uma abordagem qualitativa. Revista Dissertar, (3), 19–25. https://doi.org/10.24119/16760867ed02205

Edição

Seção

Artigos