Repensando a propaganda através da web

Autores

  • Ana Paula Borges Gonçalves UNESA
  • Luiz Antônio Jóia FGV

DOI:

https://doi.org/10.24119/16760867ed13151

Palavras-chave:

internet; mídia; propaganda; tecnologia, web

Resumo

A tecnologia Internet, assim como o Comércio Eletrônico, estão alterando significativamente a maneira como organizações e pessoas têm se relacionado. A propaganda, como uma importante ferramenta do mix de marketing, também tem sofrido significativas transformações. Dessa forma, este artigo busca analisar, a partir de uma perspectiva exploratória, até que ponto as tecnologias advindas da Internet estão alterando, a forma de se fazer, de se pensar e de se contratar propaganda na web.

Biografia do Autor

Ana Paula Borges Gonçalves, UNESA

Mestre em Gestão Empresarial pela EBAPE/FGV, Graduada em Comunicação Social pela UFRJ. Pesquisadora e Professora de Comunicação e Marketing da Universidade Estácio de Sá.

Luiz Antônio Jóia, FGV

Doutor em Ciências em Engenharia de Produção pela CPPE/UFRJ e Coordenador do Mestrado de Administração da EBAPE/FGV.

Publicado

01-08-2004

Como Citar

Borges Gonçalves, A. P., & Jóia, L. A. (2004). Repensando a propaganda através da web. Revista Dissertar, 1(7), 30–35. https://doi.org/10.24119/16760867ed13151

Edição

Seção

Artigos